Sunday, March 29, 2009

Espetinhos de antigamente


.senhora em festinha de criança.



O sol baixava, era quase noite.
Cheguei e coloquei uma pipoca na mesa. Surge uma senhora e me aborda com um espetinho na mão:
- Hmm, isto é cereja com ovinho?
- Quase! Na verdade é tomatinho cereja com mini mussarela de búfala.
- Hmmmm... - e saiu com o espetinho na mão.

Nunca passou por minha cabeça ovinho de codorna com cereja.
Será um canapé old school?
Me senti nova.

Espetinho Caprese

Receita

Ingredientes:

- Espetinhos
- bolinha de mussarela de búfala
- Tomatinho cereja
- Folhas de manjericão

- Molho pesto para mergulhar

Preparo:

1. Espete os ingredientes no palitinho com a folhinha no meio, Sirva com pesto para mergulhar.

2 comments:

Richard C. Lambert said...

I think the natural and biological sources of vitamins and minerals are best compared with other packaging and plastic products. Always try to push things you need in your home. melhores descontos

Elizabeth J. Neal said...

Às vezes eu ler alguns artigos novos se eu encontrá-los interessantes. E eu encontrei um presente muito fascinante e deve entrar em minha coleção. Muito bom trabalho! http://www.timelinelife.com