Thursday, February 18, 2010

feliz


Estou aqui na terra do sempre.
Onde o céu é tudo, azul, cinza, rosa, laranja, ensolarado, estrelado e cheio de surpresas.
Onde o mar tem várias tonalidades entre o azul e o verde.
Onde o horizonte me vê de longe.
Onde os coqueiros fazem curva para permanecerem eretos.
Onde tenho preguiça de cozinhar.
Onde demora para a internet funcionar.
Onde tem mangue, conchinha, criança e areia.
Onde tem de monte e quase nada.
Onde você tem que vir me buscar, porque é sempre bom.

6 comments:

madu said...

Não acredita a minha felicidade em te ver feliz!!!
Saudade mil de vc, dos coqueiros, das crianças e do céu sem prédios!!

bjks,
madu

Cadi said...

Rita! Saudade de você, sua arte e do Hamaram!

Sarah Elisa Viana said...

puts querida, que bom!!

que vc seja muuuito feliz!!!

Anonymous said...

me manda um e mail tou com saudade

felipe de bonito...

felipecaran@hotmail.com

perdi seus e mail

agapizinha said...

oie ritinha,
vim pegar a receita pra fazer bolo de aniversário e aproveito pra dar um alo. Hoje Schirin e eu pensamos em você, se você está bem e ainda no Espelho...
saudades, bjs carla

Rita Taraborelli said...

eeee, saudade de todo mundo. Bom ter pessoas para gostar, né?