Tuesday, May 12, 2009

Pic Nic no aeroporto

.porque eu não tenho vergonha.

Hoje fiz Pic Nic no aeroporto.

O vôo era as 14:30 e o único jeito era almoçar por lá. Afinal, alguém já reparou na homogeneização das comidas de aeroporto pelo mundo?
O cardápio é globalizado: muffin, brownie, um sanduiíche que parece feito por uma máquina  e croissant. Tudo feito com gordura hidrogenada, óbvio.
É tudo tão padronizado e sem vida que resolvi levar o meu sanduíche desta vez.
E não tem nada de estranho em fazer pic nic no aeroporto, estranho é o que chamam de comida no avião.


Sanduíche legal

Como fazer

1.Escolha um pão que você gosta e recheie com uma mistura feita com:

coalhada seca
uva passa
cenoura ralada
azeite de oliva extra virgem
cominho em pó

2. Finalize com muita alfafa fresca.
3. Embala e pronto.
Faz inveja no Mc Donalds.

3 comments:

Rafael Pieroni said...

Hahahaha! Sentados na mesinha do McDonald's. Beijo!

Tita said...

Hahaha! Adorei!!! EU também não tenho vergonha de fazer picnic em nenhum lugar. O que importa é comer bem...

Rita, Rita! Muito bom você por aqui! :)

Beijos da Tati (VIPASSANA)

Anonymous said...

Acho ótimo isso! Em muitos lugares da Europa isso é tão comum! As pessoas levam a comida e não têm vergonha de comer sentadinhos no banco da praça. Eu adoro isso! E viva o picnic no aeroporto!