Monday, August 15, 2011

Pão hecho a mano

Oi.
Tudo bem?
Te escrevo porque semana passada dei um pulo em Buenos Aires  e claro não postei nada aqui. Já foram 4 anos e ainda tenho travas expressivas com o blog, pode acreditar?
Bom voltando aos ares portenhos uma das coisas que fui fazer lá foi espiar uma mostra de ilustração chamado Illustrados, de ilustradores latinoamericanos  organizado pela Fusionarte mas que foi dentro da Ace. Acontece que a mostra era digital e fiquei curiosa de ver o que era isso que de repente também estava participando.
Como estive pela área também em Maio acabei escrevendo uma boa dica  de pão que a chef de um lugar fofo me passou,  fiquei fã dela e resolvi  levar uma revista para a dona da receita.
Chacoalhei a colher que toca uma espécie de sino  e a Ariadne me atendeu.

O pão é bom e a receita é dela!!
Voltei escrevendo o português pior, quanto mais aprendo castellano mais confundo.

No comments: