Friday, November 25, 2011

Amo Maria

.uma declaração de amor.

Um dia estávamos com o mesmo problema e juntas  fomos para uma praia logo ali, em Camburi.
Naquele final de semana fizemos a receita do risoto de cevadinha, andamos de bicicleta, costuramos e caminhamos na praia.
Estava nublado mas foi bom e tirei estas fotos dela.

Um ano se passou e não temos mais o mesmo problema, mas a mesma solução.
Semana passada tive que fazer uma lição de casa que era levar uma foto que me despertasse amor ou ternura e desenhar aquilo conforme as minhas emoções.
Foi quando encontrei a foto de Maria:
A foto me despertou amor pois me fez lembrar deste dia que compartilhamos tantas coisas de menina, porque não é fácil ser, mas pode ser lindo também.

Fiz esta pintura para mostrar que gosto dela, delicadeza e tons de azul céu e mar.

ps: A Maria tem um cabelo lindo.

1 comment:

Madu Cabral said...

Quanta fofura meu deus!! Devo confessar que nunca me achei tão gata quanto nesse desenho!! Só tenho a agradecer pelas soluções que achamos nesse fds!!! Love always!