Sunday, April 1, 2012

saindo do forno!!!!


6 comments:

Michele Távora said...

Como eu gostaria de ir neste lançamento,gosto demais do seu trabalho!!Fico muuuito feliz,pois vou querer um pra mim...vc me inspira muito!!
Sucesso e muita luz no seu caminho...bjo

Arlete said...

Com certeza estarei lá. Estive na Casa do Núcleo no final de semana passado e adorei suas comidinhas!
Sucesso!

Amanda said...

Há tempos sou leitora da sua coluna na Bons Fluidos, mas só agora te encontrei on-line. Adorei! E tive sorte de chegar aqui antes do lançamento do seu livro. Espero poder te conhecer!
Com açúcar e afeto,
Amanda

Marilia said...

Nossa, que legal Rita!Parabéns! Gostaria muito de ir também te ver!
Sucesso!
Abraço,
Marília

trp_brasil said...

Parabens! Tenho certeza que será um sucesso e que o livro será muito gostoso!!!

Bem vindo ao blog da SCATS, uma agência de personagens que fazem história no seu evento said...

Me diverti muito com o Livro nesse feriado: estrogonofe de cogumelos, hamburguer de quinua, sopa de abóbora com mandioquinha, risoto de aspargos com castanha... As receitas são incríveis! Parabéns!