Saturday, July 7, 2012

Comidinhas na Fnac


5 comments:

Marilia said...

Que legal!
Parabéns!
Marília

Laély said...

Comprei o livro pelas ilustrações lindas, mas adorei o texto e as dicas!
Recomendado no meu perfil do Facebook e indicarei no meu blog!

Leila Luz said...

Olá Rita,comprei o seu livro e estou gostando muito. Li desde o prefácio, desde o começo. Gosto da história, do sucessaõ de fatos da vida.
Sou uma pessoa que gosta do cozinhar ,do criar, afinal podemos fazer uma comida diferente todos os dias. Não é?

Vou fazer as suas receitas e acredito que vou gostar.
Abs
Leila Luz

Richard C. Lambert said...

I can see that you are an expert at your field! I am launching a website soon, and your information will be very useful for me.. Thanks for all your help and wishing you all the success in your business. cupom de desconto

Elizabeth J. Neal said...

Informações de Nice, design valioso e excelente, como boa quota de material com boas idéias e conceitos, lotes de grande informação e inspiração, ambas as quais eu preciso, graças a oferecer uma informação tão útil aqui. timelinelife.com